21 Aug, 2019
  • Postado por
  • Construção

Bordas atérmicas garantem conforto para piscina de fibra

Estamos nos aproximando novamente da alta temporada e para quem deseja construir a área de lazer em um curto período de tempo, a piscina de fibra é uma opção prática e já vem pronta para ser instalada. Outra facilidade é a grande oferta de formatos e tamanhos que se adaptam a qualquer projeto.

A fase de acabamentos também é uma etapa importante da obra. Neste estágio, se inclui a escolha dos revestimentos. Para te auxiliar nesta fase, preparamos uma dica especial: já pensou em assentar uma borda da Piso Atérmico sobre a borda da piscina de fibra? Além da estética, este revestimento agrega vários benefícios.

Em função do cloro e da ação do tempo, como chuva e sol intenso, a borda de fibra vai perdendo sua cor original e algumas manchas vão surgindo. Como solução para estes problemas, o assentamento de borda cimentícia torna-se uma ótima alternativa. Além de ser uma opção mais em conta para o orçamento da obra, a textura e o acabamento do cimentício atérmico agregam mais requinte e beleza do que a borda de fibra azul à mostra.

As vantagens não são somente estéticas. Outro fator importante diz respeito à segurança da área de lazer. As bordas da Piso Atérmico possuem uma textura antiderrapante, o que aumenta a segurança em torno da piscina, pois mesmo com a superfície molhada o risco de queda é reduzido. Já a borda de fibra, quando molhada, se torna bastante escorregadia.

Outra vantagem é o conforto térmico proporcionado pelo revestimento cimentício. As bordas da PA aquecem menos do que as pedras naturais e as bordas de fibra, mesmo quando expostas ao sol intenso. Assim, é possível aproveitar melhor e com mais conforto a piscina da sua casa.

Produzimos três diferentes tipos de bordas: Boleada, Degrau e Peito de Pomba, que funciona como um ?quebra-onda?, evitando o desperdício de água da piscina e impedindo que a água que sai retorne com sujeira. As peças são produzidas sob medida, em diversos tamanhos, cores e formatos que se adaptam a diferentes estilos de projetos.

Deixe o seu comentÁrio