06 Nov, 2019
  • Postado por
  • Construção

Investir nos acabamentos da sua obra garante maior durabilidade ? Parte I

A hora de escolher os acabamentos da área de lazer e piscina requer cuidado especial e bastante pesquisa de produto. Já falamos aqui todas as vantagens do piso atérmico para piscinas e ambientes externos. O material proporciona maior conforto e segurança para o lazer em todas as estações do ano.

Neste momento, é normal se questionar sobre os valores do Piso Atérmico. Por isso, este post tem como objetivo solucionar todas as dúvidas que surgem no momento da compra. Para você entender melhor como o valor de um produto é estipulado, leve em consideração que para ele ser criado precisou de vários insumos e mão de obra, além de ser influenciado pelos impostos.

Entre os insumos, o cimento é o que mais influencia no custo final do piso. Assim como nos medicamentos, por exemplo, quanto mais cimento for usado na mistura, mais forte ficará a peça pronta. O que acontece é que algumas empresas do mercado reduzem a quantidade de cimento para baratear a produção do piso. Com esta redução, o produto ficará mais barato, mas também será mais frágil, reduzindo assim a sua vida útil. Sem contar que o piso de valor inferior acaba absorvendo mais sujeira e perdendo as suas propriedades de segurança e durabilidade.

No momento de escolher os revestimentos para a sua obra, não deixe de levar em consideração as adequações dos produtos com as normas NBR e pesquisar sobre o fabricante. Isso garante a qualidade dos produtos que você está adquirindo.

Deixe o seu comentÁrio